domingo, 7 de fevereiro de 2010

OS MEUS PATUSCOS

Comprei no Algarve em Silves numa feira Medieval

Joel


Este fui eu que comprei no Porto - VIA CATARINA - é musical e patusco


Mamã


A minha MÃE perdeu novamente a cabeça e deu-me mais um Presépio patusco.



SUSANA - Factor C


Nelson


Este Presépio foi uma coleção da revista TV GUIA


Pois é, mais um do Nelson

De Madeira e encaixe, comprei numa revista da escola

... mais um do meu namorado


Este foi oferecido e pintado pela minha futura colega CARLA MANATAS

1 comentário:

  1. Bom dia!
    Achei o seu blogue por acaso e partilho a sua paixão por presépios, embora não tenha tantos como a Paula, nem de perto nem de longe.
    Muitos parabéns pela belissima colecção!!!
    Só que eu, além de coleccionar adoro pintá-los, sabe?
    Também tenho um blogue, em conjunto com uma amiga, também colecionadora e apaixonada por presépios.
    Se quizer dar uma olhada, o endereço é:
    http://rigenatal.blogspot.com/
    Se gostar de alguns dos que não têm dono, estão disponiveis...
    Um abraço amigo,
    Gena

    ResponderEliminar